sexta-feira, 17 de abril de 2015

MTV  MOVIE AWARDS :  
                                                         
                                               
  
Shailene Wooldley, estrela de "A culpa é das estrelas" e "Divergente" sera homenageada no MTV  Movie Awareds 2015.  


SPFW :
NO mundo não se fala em outra coisa há não ser da despedida da GI. A musa inspiradora começou a sua carreira com 14 anos e aos 34 resolveu se "afastar" das passarelas, Gisele garantiu que vai continuar fotografando além de cuidar mais dos seus negócios. Gisele levou a simpatia,sensualidade e beleza da mulher brasileira para as principais passarelas do mundo. ( OBRIGADO GI ) 

EX-MTV :
 Rafael Losso, pousa pelado para revista TPM, o boy mostra todo o seu monumento com um sorrisão estampado no rosto. ( GLOBO, MÁQUINA DOS BOY MAGIA ) 

 LOVE:

 
Tom Brady faz homenagem pra GI no Facebook.. "parabéns, amor da minha vida! você ,me inspira todo dia a ser uma pessoa melhor.Sou tão orgulhoso de você e de tudo que você conseguiu nas passarelas. Nunca conheci alguém com mais vontade de vencer 
e com tanta determinação para superar qualquer obstáculo em seu caminho. você nunca para de me impressionar. Ninguém ama a visa mais do que você e a sua beleza é muito maior do que podemos ver. Mal posso esperar pra ver o q está por vir. Eu te amo. ( HUMMM... então vem coisa nova por aí !! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário